Em 2011… Comecei a me interessar pela arte Reborn, com 12 anos eu tive a minha primeira Bebê Reborn e pesquisei mais sobre essa arte.
Em 2012… Assim eu pedi de presente de aniversário de 13 anos, para que meus pais me dessem um curso em DVD (que na época só tinha em inglês) dessas bonecas, já que eu gostava tanto de artesanato, assisti o curso e consegui fazer a primeira boneca baseada nesse curso, ai criei minha página no Facebook.
Em 2013… Recebi minha primeira encomenda do molde Noele que foi enviada para São Paulo, e nesse ano recebi mais umas 4 encomendas e realizei o sorteio de uma bebê do molde Honey.
Em 2014 e 2015… Continuei a trabalhar nas bonecas procurando aperfeiçoar minhas técnicas cada vez mais, com cerca de 15 encomendas recebidas nesses 2 anos.
Em 2016… Eu dei uma pausa com as encomendas, já que eu estava no último ano do colégio, mas voltei a fazer em novembro, já que a demanda nessa época é muito grande por conta do Natal.
Em 2017… Dei uma entrevista no Canal MuitiTV por ser uma microempreendedora, criei um Instagram (@rebornshell) para divulgação das fotos das bonecas e fiz mais um sorteio de divulgação para o Natal e foi transmitido ao vivo na minha página.
Em 2018… Abri minha primeira loja física no Shopping Quintino em Londrina, contratei minha primeira funcionária, logo que entramos recebemos o convite para dar uma entrevista à Rede Massa (filial do SBT), Fizemos um encontro de Reborns e as vendas foram um sucesso!
Em 2019… Ficamos com a nossa loja física aberta até Julho, depois fechei porque gostaria de focar na minha loja Online e também estava com casamento marcado para Dezembro…
Em 2020… Me casei e foi o começo da pandemia, criei meu site e foquei na loja Online, e as vendas só cresceram.
Em 2021… Meu marido estava sem trabalho por causa da pandemia e eu precisava de ajuda com a produção das bonecas, então meu marido começou a trabalhar junto comigo, no final do ano fizemos uma feira Back Friday e aprendi a técnica em silicone sólido.
Em 2022… Fizemos uma feira de exposições no mercado Muffato em Londrina durante o mês de Junho, e as vendas só cresceram.